quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Hoje...


                                                             


Vendo um monte de blog, como gostaria de escrever como elas, ter a criatividades delas, mas ai não seria eu certo??? Mas este blog, não quero que ele seja minha vida pessoal aqui, mas as vezes quero, não sei o que faço, mas vou fazer assim, vou escrevendo e visitando outros blog para ver o que vai acontecer, pois se eu não escrever e não ler, ou melhor visitar outros blog, aqui nunca vai rolar, vai sempre ficar na mesma, mas não quero isto, este ano que entrou, fiz pouca promessas para mim, pq todo final de ano, faço varias e ai não consigo e depois me frustro, não quero ser uma pessoa frustrada, como sempre digo para minhas filhas, só prometo o que poderei cumprir,então vamos lá, ser feliz, esta parte eu quero e posso, estas são minhas escolhas, se vou ser, não saberei, mas vou correr atrás, com certeza, bom uma das coisas que preciso aprender e vir aqui com frequência, vou tentar e consegui, vou conseguir sim...
Hoje fiz uma artes lindas, depois posto aqui, e tão bom finalizar ...ver pronto, tirar uma bela foto, para vocês...Bjos e boa noite a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...